Boas Notícias para Imbé de Minas!

É com grande alegria que compartilhamos uma excelente novidade para nossa querida cidade de Imbé de Minas! A Câmara Municipal, em um gesto de comprometimento com o bem-estar da comunidade, fez a devolução de recursos significativos para investimentos importantes em nossa cidade.

Extensão do Calçamento da Rua Romualdo José Vieira:
A Câmara Municipal destinou a quantia de R$ 172.200,00 para a construção do calçamento na Rua Romualdo José Vieira. Juntamente com esse recurso foram destinadas emendas parlamentares pelos vereadores Sinval Neto, João Batista Primo, Bruna Cristina e João Gonzaga para complementar o valor da obra.
Essa iniciativa visa melhorar a infraestrutura local, proporcionando mais qualidade de vida e mobilidade para todos os moradores.

Câmeras para o Programa Olho Vivo:
Além disso, como já é de conhecimento da população a câmara já tinha feito no exercício 2022 a devolução de R$ 142.631,96 e esse ano foi destinado um montante de R$ 75.390,00 para a instalação de câmeras no âmbito do Programa Olho Vivo. Essa medida reforça nosso compromisso com a segurança da população, proporcionando um ambiente mais seguro e protegido para todos.

A transparência e responsabilidade na administração dos recursos públicos são fundamentais para o desenvolvimento de nossa cidade. A Câmara Municipal reforça a importância de continuarmos unidos em prol do crescimento e bem-estar de Imbé de Minas.

Juntos, construímos um futuro melhor! Vamos celebrar essas conquistas e seguir trabalhando por uma cidade cada vez mais próspera. Compartilhe essa ótima notícia com seus amigos e familiares!

#ImbéDeMinas #Desenvolvimento #Transparência #CâmaraMunicipal #InvestimentosComResponsabilidade

Rua Teófilo Rodrigues Vicente, 54 - Centro
Imbé de Minas - Cep 35323-000